sábado, 3 de março de 2012

O velhinho e o auditor da Receita Federal

A Receita Federal decide fazer auditoria na declaração do velhinho, e convoca-o para o escritório da Receita Federal.
...
O auditor ficou surpreso quando o velhinho apareceu com seu advogado.
...
O auditor disse, bem o senhor tem um estilo de vida extravagante, e sem emprego o tempo todo. Como pode querer se explicar, dizendo que ganha dinheiro no jogo? A Receita Federal não considera crível.
...
Eu sou um Grande jogador, e eu posso provar isso, diz o velhinho. Que tal uma demonstração?
...
O auditor pensa por um momento e disse: Ok ... Vá em frente.
...
Avô diz: Eu aposto com você mil reais que posso morder meus próprios olhos.
...
O auditor pensa um instante e diz: Tá apostado.
...
O velhinho tira o olho de vidro e morde. O queixo do auditor cai.
...
O velhinho diz: Agora, eu aposto mais dois mil reais que eu posso morder meu outro olho.
...
Agora, o auditor, sabendo que o velhinho não é cego, topa a aposta.
...
O velhinho tira a dentadura e morde seu olho bom.
...
O auditor atordoado percebe que apostou e perdeu duas vezes, e tendo o procurador do velhinho como testemunha. E começa a ficar nervoso.
...
Quer ir para o dobro ou nada? Desafia o velhinho.
...
Aposto seis mil reais que eu posso ficar em um lado da sua mesa, e fazer xixi na lixeira do outro lado e não cair nenhum pingo sobre a sua mesa.
...
O auditor, duas vezes queimado, é cauteloso agora. Mas ele olha com atenção, e decide não há nenhuma possibilidade de ele fazer aquilo sem respingar sobre a mesa, então ele topa de novo.
...
O velhinho fica ao lado da mesa e abre sua calça, mas apesar de ele forçar poderosamente, ele não consegue fazer o fluxo do mijo alcançar a lixeira do outro lado. Então ele praticamente urina em toda mesa do auditor.
...
O auditor da saltos de alegria, percebendo que ele acabou de fazer de uma grande perda em uma grande vitória.
...
Entao ele vê que o advogado estava aos gemidos e com as mãos na cabeça.
...
Você está bem? O auditor pergunta.
...
Não. Não.. diz o advogado. Esta manhã, quando meu avô me disse que tinha sido convocado para uma auditoria, ele apostou comigo vinte e cinco mil reais que ele poderia vir aqui e fazer xixi em sua mesa e que você ficaria feliz com isso!
...
Não adianta, idade é experiência!

------------------------------------------------
...
Contribuição do Dr. Marcelo Blaya Perez, através da Djanira.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário