quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nada de novo sob o sol


Não soube de nada acerca da reunião do Prefeito com o Secretário Alba. Não ouvi nenhuma notícia no noticiário local, apesar de terem ido cinco vereadores junto com o Prefeito, e haver um enviado da Rádio Missioneira na comitiva.

Acho que não devemos ter boas expectativas. Afinal, de onde menos de espera, daí que não vem nada, mesmo.

Consta no noticiário que o Prefeito insistirá para ser recebido pessoalmente pela Governadora, a fim de convidá-la a vir a São Luiz Gonzaga, na Expo-Feira, para anunciar uma "Agenda Positiva" para nossa cidade.

Acho que não vai conseguir, pois a agenda dela é muito apertada. O CPERGS e a UGEIRM, por exemplo, tentaram ser recebidos várias vezes nos últimos três anos, com agendamento antecipado, mas apesar da boa vontade da Governadora, nunca conseguiram um espaço, entre tantos compromissos.

De qualquer forma, parece estar confirmado que ele vai jantar com a Yeda e outros prefeitos tucanos na Expointer. Os nossos vereadores e o representante da imprensa, ainda que não tucanos, certamente acompanharão o "Alcaide".

As imagens das duas postagens anteriores são representativas da luta contra a privatização da água, pelo mundo. A de primeira é da Itália, a segunda da Argentina. As de hoje são de Portugal.

Alguém ainda duvida que os lugares que privatizaram a água e esgoto se arrependeram amargamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário