sábado, 3 de dezembro de 2011

Grêmio já ensaia jogadas para o ano que vem

Pai Arnóbio continua fuxicando pelos lados do Olímpico. Esta semana, nosso dublê de guia espiritual e repórter descobriu um segredo conhecido por poucos: o Grêmio possui um Departamento de Criação de Jogadas ensaiadas, subordinado diramente à Presidência.
...
Esse departamento especializado criou, por exemplo aquela jogada importantíssima usada por dois anos seguidos (2009-2010), e que uma vez até quase resultou em gol, na qual Souza cruzava os escanteios baixinho, no "primeiro-pau". E também a jogadinha atual, entre Douglas e Rockembach, nas cobranças de faltas, que apesar de executada três ou quatro vezes por jogo, é tão bem bolada que os adversários ainda não desconfiaram.
...
O negócio é tão científico que as jogadas são testadas exaustivamente nas categorias de base ou Grêmio B, antes de serem liberadas para o grupo principal.
...
Pois agora o Pai Arnóbio surrupiou o vídeo (adiante) de um amistoso do Banguzinho, com portões fechados, no qual foi experimentada a principal jogada ensaiada do Grêmio para o ano que vem, a qual será utilizada já no Gre-Nal de amanhã. Consta que a meta é que resulte em um gol, até 2013.
...
Dizem que o Odone achou o máximo.
...
.. video

Nenhum comentário:

Postar um comentário