quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Do jeito que eu gosto!

...
Ganhamos!
...
Mas rapaz, que secação! Cinco das maiores torcidas do Brasil, mais a a torcida do Goiás, uniram-se para secar o Grêmio Independiente, nesta noite histórica, no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina.
...
Colorados, santistas, corinthianos, cruzeiristas e torcedores do Fluminense (ainda são chamados de pó-de-arroz, como no século passado?) se uniram para nos azarar, torcendo desavergonhadamente pelo Goiás. Tudo porque estavam borrados de medo de ter que enfrentar, na Libertadores do ano que vem, o melhor time do Brasil, no momento, o Grêmio, que - aliás - tem também o melhor treinador, Renato Portaluppi.
...
Só que não adiantou. A nossa garra castelhana falou mais alto, e ganhamos do jeito que gremista gosta: empate nos 180 minutos, meia hora de prorrogação, mas  definição mesmo, só no último pênaltizinho batido.
...
Oigaletê porquera! É chato ser imortal!
...
E agora? Agora é o seguinte: faz só meia hora que acabou o jogo, e parece que a Polícia Rodoviária já tirou dois colorados de cima da ponte do Guaíba, desesperados, tentando se jogar para dentro do rio ...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário