terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pobre do Zé, cortou o pé ...

...
Semana passada levei o segundo maior tombo de toda minha vida. Segundo, pois o maior foi quando caí de motocicleta em 1983 (outra hora eu conto essa história). Estava podando e ajeitando uma bouganvília que pretendo deixar na forma de uma ramada, quando a escada sumiu debaixo de mim.
...
A queda foi feíssima. Na hora achei que tinha me arrebentado todo, mas de sério, só um corte na planta do pé. Ainda por cima, caí de costas em uns degraus de concreto, então fiquei bem dolorido. Mas nada que um policial duramente treinado não aguente no osso.
...
Bueno, levei cinco pontos, que era para retirar hoje, mas achei que ainda não está bem maduro, e resolvi adiar por mais uns dois ou três dias. 
...
Por coincidência, achei aqui essa tira do Ideraldo, que tem tudo a ver, exceto que meu machucado foi no pé direito. Até o bruxinho, se desenhassem uns óculos, é igual a mim, quando fico sem camisa ...
...

Um comentário:

  1. Zé toma cuidado, faz muito tempo que não te vejo mas, pelo tanto, deves estar quase um caquinho e ainda te metes a fezer acrobacias, tinha que dar nisso.
    Um abraço solidário
    Jaci Sebastião Silva Farias

    ResponderExcluir