segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fica aí, Celso Roth

A diretoria do Inter marcou um golaço este final de semana. De forma muito hábil, a aristocracia vermelha conseguiu descartar Luiz Felipe Scolari, que praticamente suplicava para treinar o time, e contratou um técnico à altura do colorado das glórias: Celso Roth.

A bem da verdade, deve-se esclarecer que a pressão da torcida, nesse sentido, foi muito forte, e já existe inclusive um movimento para que fique para sempre no Beira-Rio, como se pode ver na imagem acima.

Cá entre nós, eu até achava que a demora da diretoria era para contratar o Dunga, depois do fiasco que ele certamente vai dar na Copa do Mundo. Ou mesmo o Falcão, que não foi para a África pois acha que pode aprender mais assistindo os jogos pela televisão, e falou que estava fazendo um "laboratório" para voltar a ser técnico no segundo semestre. No Internacional, supus eu, erroneamente.

Já o Felipão, desconsolado, avisou que vai treinar o Palmeiras. Eu sabia que não iriam lhe dar essa chance, afinal, o Inter merece mesmo é ter um técnico mundialmente consagrado, do nível do Fossati para cima. E o Roth é esse cara.

Os colorados são sabidos, mesmo ...

Ai, ai ... nada como um dia depois do outro.
...

2 comentários:

  1. É, bom mesmo deve ser o teu Silas...quero ver vcs gritar "fica celso roth" quando o juiz apitar o fim do grenal no domingo no dia 01 de agosto... próximos confrontos :cruzeiro, inter e fluminense...sinto cheiro de segundona!!

    ResponderExcluir
  2. Só para mandar um abraço pro anônimo que escreveu aí em cima.

    ResponderExcluir