sábado, 11 de dezembro de 2010

Airton Michels será o Secretário da Segurança

Segundo informou o clicrbs agora à tardinha, Airton Michels está confirmado como  futuro Secretário da Segurança, no Governo Tarso. Presumo que seja isso mesmo, pois a RBS tem muitos defeitos, mas não costuma dar barrigadas em notícias dessa importância.
...
Airton Michels foi um daqueles que se esforçaram para que as coisas dessem certo, no Governo Olívio, quando foi Superintendente da Susepe, e depois Secretário Substituto. Atualmente estava no Departamento Penitenciário Federal, levado pelo Tarso, quando este foi Ministro da Justiça.
...
Essa escolha indica que Tarso Genro, efetivamente, vai cuidar muito de perto a questão da segurança.
...
Gostei da notícia. Acho que daqui para a frente, vai dar tudo certo.
...

Um comentário:

  1. Caro amigo Zé Renato, também espero que dê certo, mas não para o lado de poucos. Que o discurso de antes da eleição não seja esquecido. Tinha grande esperança no Tarso, mas começo a sentir que a intenção dele é a mesma dos demais, quando toca no assunto da PEC 300/446 foge pela tangente e só fala em Pronasci e em bolsa formação. Quem é que quer 400 pila por mês? e quando da aposentadoria o que se leva? a lembrança de 400 reais? Candido Vacarezza entrave da nossa PEC só quer saber de aprovar a jogatina. . . É brabo ver um Federal ganhar o que ganha (7,500) e nós essa miséria, e colegas (BOPE,GARRA, PC, PM) ainda subiram morro levando tiro de fusil ganhando míseros MIL E poucos pilas. E agora, no apagar das luzes, a dona Yeda quer dar apenas para Delegados e Oficiais os sonhados subsídios iguais aos da PGE, que são até merecidos, mas esquecem quem verdadeiramente carrega o piano. . . O que pensar e esperar do governo que virá???????? Que boa notícia teremos? Henrique, Abraço.

    ResponderExcluir