segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vai cair ainda mais?

Rapaz, passei por dois colorados hoje, no corredor da Delegacia. O papo deles era o seguinte: "vai cair de novo", "é, na quarta-feira vai cair ainda mais".

Saí imediatamente na defensiva: "não, não, não cai de jeito nenhum ... quarta-feira, o Grêmio já começa a ganhar de novo ... o Vasco é freguês antigo ...".

Só que os dois não estavam falando do Grêmio, e sim da temperatura, que anda cruel por aqui. Tá muito frio, e não pára de chover. Tamo tudo virando sapo. E sapo congelado.

Deve ter sido o tal de ato falho. Dei um baita dum fiasco, e pior, um belo pretexto para os colorados se deitarem para valer.

Anda uma merda esse time. E dizer que ficaram todo o tempo da Copa só treinando. Bem dizem que, se treino é para aperfeiçoar, quem é ruim fica pior ainda.

Por aí dá para ver o estado nervos que nós, gremistas, andamos. Eu não me animo a escutar jogo, de novo, antes do time ganhar uns dois ou três seguidos. Só que, no ritmo que a coisa anda, talvez fique sem escutar jogos do Grêmio pelo resto do ano.

Se não, sei não ... parece mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha, do que o Silas ajeitar esse time.
...

Um comentário: