terça-feira, 7 de junho de 2011

O Bairrista informa: Odone contrata Palocci para o Grêmio

Odone Confirma: Palocci é do Grêmio
...
Fonte: O Bairrista
...
O presidente gremista Paulo Odone fechou na tarde de hoje a maior contratação da temporada: Antônio Palocci.
...
Palocci estava trabalhando no Brazil e já confirmou a chegada em Porto Alegre para amanhã pela manhã. A diretoria gremista está providenciando a instalação de caixas de som no Olímpico.
...
Palocci faz a linha "cascudo" solicitada pelo técnico Renato Gaúcho. O primeiro desafio será aumentar consideravelmente o número de gols da dupla Lins/Viçosa.
...
Não está descartada a participação de Palocci como auxiliar de Renato Gaucho. Segundo fontes do Olímpico, o treinador gremista estagnou em 5.000 mulheres e quer multiplicar o número antes de encerrar a careira.
...
A diretoria gremista também planeja usar Palocci para aumentar o número de sócios e para fechar novos contratos de patrocínio.
...
"Palocci já caiu duas vezes e não desistiu é, sem dúvidas, um gremista e vem para multiplicar a força do tricolor." Afirmou o presidente Paulo Odone.
...
--------------------------------------

Não se brinca com uma coisa dessas, Seu Bairrista. Lembre-se que esse infeliz quase contratou o Antônio Britto, em 2007. A contratação não deu certo ... mas eu tô borrado até agora!


...

Um comentário: