terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Enquanto isso, na escola


Recebi este cartum do Antônio Laval. O desenho me lembra de um certo acontecimento, com uma determinada professora, que repreendeu um aluno, fazendo com que repintasse a sala que pixou, e foi processada por um tal de Ministério Público. Aliás, o mesmo órgão que fechou as escolas itinerantes do MST, e deu "atestado de idoneidade" para a Yeda na questão da compra da mansão.
...

2 comentários:

  1. Zé Renato, acho muito pertinente a gente trabalhar sobre essas temática. Eu também acho que há uma inversão muito forte de valores e temos muita dificuldade em debater sobre esses temas. Há um certo melindre ou talvez medo de parecer conservador, não sei. Mas tenho certeza que é um debate urgente e necessário.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu digo que o MP vem brincando de ser Polícia Judiciária. Como não contam com quadro próprio desviam agentes da autoridade policial, Delegado de Polícia, lotados na polícia ostensiva, o que entendo como uma total falta de respeito ao mandamento constitucional. A função eles querem, o salário nem pensar.

    ResponderExcluir