segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aviso aos navegantes: estou vivo

Báh! Achei que já tinha passado por tudo, mas essa de hoje foi demais.
...
Agora de tardezinha, me ligou apavorado o Oberti Beliffel, lá de Dom Pedrito, porque o comentário na cidade é que eu morri!
...
Na verdade, parece até que, pelo boato, não fui eu que morri. Me mataram! Deusmelivre.
...
Espero que pelo menos tenha sido uma morte heróica. Que tenha sido num tiroteio com uns quarenta bandidos. E que tenha levado uns quantos junto!
...
Mas que barbaridade! Vão secar uma pimenteira!
...
Aviso a todos que não desisti de viver até os 117. A Djanira diz que vai firme aos 120 anos. Eu sou três anos mais velho, e não vou conseguir viver sem ela. Quando ela se for, eu vou junto.
...
A propósito, Oberti, meu irmãozinho, não te preocupa. Quando eu morrer de verdade, tu vai ser a primeira pessoa que eu vou telefonar, depois, para avisar.
...

3 comentários:

  1. Meus parabéns!!! Não podemos se entregar pros ôme...
    De minha parte, já tenho tudo plajenado até os 95 anos, depois vou improvisar mesmo, hehe
    Grande @braço.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem. Comigo não chegam a tanto, apenas me consideram uma página virada, ou daqueles que trabalharam no outro governo e não servem para este. Novos tempos com práticas remodeladas.

    ResponderExcluir
  3. Barbaridade tchê! Até que ponto chegamos. Mas é aquilo que sempre digo: " Não se chuta cachorro morto". Se tem boatos é porque alguém está preocupado.

    ResponderExcluir