segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Promoção no Olímpico


...
Tchê, mas que troço triste esse episódio da contratação do Ronaldinho pelo Grêmio.
...
Só duas coisas me consolam: a fiasqueira do nosso presidente moitucano, o Paulo Odone (que fica na moita em outro partido, mas na verdade é um baita dum tucano), e o pré-cagaço dos colorados, expressão do Milton Ribeiro que qualifica bem a reação dos colorados à "negociação".
...
Aliás, posso estar sendo traído pela memória, mas me pelo que eu lembro, o Antônio Vicente Martins já foi desastroso, uns anos atrás, como responsável pelo futebol gremista, e deixou o cargo corrido, com a cola que é um pelego. Ou foi o Maineri?
...
Bueno, eu ainda quero escrever sobre isso, mais adiante. Mas por enquanto, me limito a concordar com o Blog do Milico (Uma vez traíra, sempre traíra), com o Kayser (Personalidade do Ano) e com o já citado Milton Ribeiro, (A$$is e Ronaldinho), este último com uma visão dos co-irmãos sobre o assunto.
...
Concordo com tudo.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário