segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bons tempos ...

...
O Mano Mello estava mexendo numas caixas velhas, uns dias atrás, e achou umas fotografias de quando trabalhávamos no Banco Econômico, Agência São Luiz Gonzaga. Eu trabalhei lá entre 1982 e 1986.
...
Essa relíquia aí de cima, que ele me mandou, é do nosso timaço daquela época. O melhor jogador tinha o direito de tirar a fotografia segurando a bola. E quem está com a bola, no caso, sou eu.
...
Vamos então à escalação, da esquerda para a direita. Em pe: Zeca, um colega que não lembro o nome de jeito nenhum, Amauri e Tita. Agachados: Mano Mello, Vanderlei (será?) e eu. 
...
Esse time, com algumas melhoras (o Giovane no gol, o Sílvio, o Salino, o Lebrão), foi vice-campeão municipal numa daquelas temporadas. E só não fomos campeões porque o Juiz nos roubou um gol, na decisão contra o Comercial Casanova, uma injustiça que até hoje eu não esqueci.
...
Mas fica aí o a fotografia, para provar que eu joguei bola, no século passado.
...
E olhando minha boniteza no retrato, modéstia à parte, eu entendo porque a Djanira se apaixonou por mim...
... 

3 comentários:

  1. Quem achar dois jogadores com o calção igual ganha um fusca rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O Nivaldo Maciel me chamou atenção de que essa fotografia não é no Ginasião. E não é mesmo, dá para ver que o piso é de ripas, e aqui é de parquet. Acho que essa foto é de uma vez em que fomos representar São Luiz, numa excursão à Europa.

    ResponderExcluir
  3. De: Ademir Melo
    Para: José Renato

    Renato, esse jogo foi lá no ginasião sim, olha as janelinhas ali atrás. E o rapaz ali é o betinho Paraiba, lembra? gastava a bola o piá, e como vc estava cabeludo né? Mas pelo q me lembro o bom mesmo era eu, pelo menos era o q falavam...

    ResponderExcluir