sábado, 17 de outubro de 2009

Meu endereço mudou


Não fui eu quem mudou de endereço. Meu endereço é que se alterou.

Eu explico. Onze meses atrás, quando fui transferido para São Luiz Gonzaga, vim morar em uma casa na Rua Salvador Pinheiro Machado. A Rua agora recebeu outra denominação, pelo povo: Rua João Buracão.

Semana passada, fui fazer uma compra, e ao dizer o endereço, o rapaz da loja falou "Ah, na Rua João Buracão". O pior é que ele tem razão. Postei umas fotografias, para que todos vejam o estado da pavimentação.

Quando mudei, uma das coisas que chamou a atenção era o bom estado do asfalto na nossa quadra. As pessoas comentavam, até, que o investimento em na pavimentação tinha garantido a reeleição do Prefeito. Não durou um ano.

O problema é que há muito movimento de carros nesta rua, pois além de ser ligação do Centro com o Bairro Duque de Caxias, muito populoso, é o caminho do quartel do Exército, que tem centenas de militares indo e vindo todos os dias.

Se a pavimentação não for de qualidade, não aguenta, mesmo.

Esta semana, houve movimento. Dizem que vão recapear, ou fazer um "tapa-buraco". Terça-feira a rua estava interrompida, e tinha um pessoal varrendo os buracos. Na quarta eles foram varrer mais para perto do Centro. Na quinta, estavam varrendo de novo aqui na frente, na sexta voltaram para no Centro, e hoje estão quase lá na praça.

Uma coisa é certa. Nunca antes na história deste país tivemos buracos tão bem-varridos.





,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário