terça-feira, 29 de setembro de 2009

Psicologia Aplicada

Esta postagem é para minha gatinha, que é uma grande psicóloga. Ela é da linha psicanalítica, mas de vez em quando usa essa "psicologia aplicada". Não nos seus pacientes. Em mim.

Os quadrinhos são do Edgar Vasques, que eu copiei e colei do Tinta China, que pode ser visitado aqui.

Um comentário:

  1. Interessante essa psicologia aplicada,confesso que desconheço, ainda bem. Boa essa tua estratégia de me fazer deixar uma postagem no teu blog, estava te devendo. E por falar em estratégia: lembras quando te contei aquela história (acho q é do Galeano) da menina que queria levar desenhos de pombos ao pai no presídio, simbolizando a liberdade, e na prisão isso era proibido. Então ela não desistiu do intento e desenhou uma árvore, dizendo ao pai que tinha levado vários pombos e que os guardas não viram, onde estavam? Todos na árvore. Essa metáfora mostra que não devemos desistir dos nossos sonhos. És um homem inteligente e com muita vontade de melhorar o mundo, tuas ideias são excelentes, não deves intimidar-te jamais, com quem ou com o que quer que sejas. É de pessoas genuinamnte honestas e sinceras como tu, que precisamos ter como bons administradores, em qualquer setor ou parte deste mundo.
    Com muito amor!!!
    Djanira Moura

    ResponderExcluir