quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Antes que me esqueçam ...

Antes que me esqueçam, explico a ausência dos últimos dias. É que fui convocado para trabalhar na Operação Verão, da Polícia Civil, estando atualmente prestando meu serviço na Delegacia de Polícia de Imbé. A Operação Verão é uma atividade desenvolvida sempre, nesta época do ano, na qual são deslocados muitos policiais do interior do Estado para reforçar o efetivo dos órgãos do litoral, uma vez que há uma migração de turistas, aumentando o número de ocorrências, etc.

Então, fui convocado, e cá estou. Na confusão, fiquei sem internet por vários dias, e agora estou descobrindo as lan house de Imbé. Volto, então, a postar.

...

Um comentário:

  1. Agora tá explicado o que fazes em Imbé.Imaginei que estavas de férias nesta aprazível e tranquila praia. Tudo de bom no trabalho.

    ResponderExcluir