terça-feira, 24 de maio de 2011

Todos os jogos do Inter serão sábado à noite

Direção solicitou e CBF atendeu
...
O famigerado horário do jogo entre Inter e Santos no último sábado atrapalhou muita gente que pretendia ir pra balada. Após muita reclamação dos torcedores, vazou a notícia de que o horário da partida foi proposto pela direção colorada. E mais: todos os jogos do colorado serão às nove da noite do sábado.
...
- Tomamos esta providência para evitar que o rendimento do Zé Roberto caia. Hoje ele é peça chave do meu esquema - disse o técnico Paulo Roberto Falcão.
...
Os donos de boates da Capital prometeram se reunir novamente (a última reunião se deu na saída do Carlos Alberto do Grêmio) para evitar que o faturamento baixe.
...
- Temos que nos unir para acabar com esse tipo de arbitrariedade que prejudica nosso movimento. Não podemos perder nossos melhores clientes de braços cruzados. Um já foi embora... - disse a Tia Carmem, a tia de todos os Gaúchos.
...
Fonte: O Bairrista.
...

Um comentário:

  1. Bom dia Renato. Felizmente nos livramos do Carlos Alberto. Desejo que esse fique por lá por longos anos. Mas falando em sacanagem, postei uma de desembargador muito boa e tem outras mais.

    http://praiadexangrila.com.br/a-inclusao-digital/

    ResponderExcluir