sábado, 14 de maio de 2011

Marina tem que se explicar

* Pescado aqui, no Anais Políticos
..
.
Este blog em diversas outras situações já havia alertado que Marina Silva, a sacrosanta, era um embuste.
...
Ora, para alguém que andasse sobre as águas, de tão pura que se julgava, era no mínimo estranho que tivesse percorrido a campanha presidencial como ela percorreu.
...
Então, tivemos algumas pérolas aqui publicadas. Elas remontam que a beatificada não era assim tão transparente como afirmava ser. E que em política, é necessário bem mais do que um trololó para vencer uma eleição.
...
Até o mundo mineral (como diz Mino Carta) sabia que ela foi abduzida do PT para o PV, para se candidatar, tirando votos de Dilma e levando Serra ao Segundo Turno. Só Marina achava que os verdes a haviam procurado porque acreditavam em sua causa. O PV tinha o plano perverso de, vencendo Serra, descartar Marina e se acoplar definitivamente aos altos cargos da Rebública. Se Marina quisesse fazer parte do plano, tudo bem. Se não, que se mandasse.
...
Marina foi a única que não achou nada estranho que de repente, a mesma mídia que lhe descia o pau enquanto era Ministra, passou a tratá-la como se trata a mãe do Salvador.
...
Marina era uma ingênua?
...
Talvez. Mas o que foi visto esta semana, quando o deputado Aldo Rebelo falou o que tinha que falar, trouxe um gosto estranho na boca dos bem intencionados que de verdade, acreditaram no blablablá eleitoral que ela pregou. O marido da mulher verde é um desmatador? 
...
O desgaste foi tanto que até o PV, partido que já a havia abandonado (só ela ainda não tinha notado, pra variar), resolveu prestar um socorro. Não por solidariedade e sim, por interesse. Mesmo jogada às traças, Marina ainda é a única estrela do partido com alguma credibilidade popular. Como o plano de fazer Serra vencer e se pendurar nos ministérios não deu certo, não convém jogar no lixo tão rápido, a única pessoa que pode significar a sobrevivência política da patota da ideologia magrela.
...
Está então, mais do que na hora desta mulher, que se julgou acima do bem e do mal, que flertou e utilizou muito bem os préstimos da direita canalha que infesta o país, os holofotes da mídia, e os votos dos incautos, vir ao público e se explicar. Com muito mais ânimo do que ela tem demonstrado.
...
Veja a seguir, por quais motivos estge blog nunca acreditou na mulher-árvore.
...
Clique aqui para ver o blog cantando a bola, no blablablá de Marina.
Clique aqui para ver que o vice de Marina fazia pirataria.
Clique aqui para ver quem financiou Marina.
Clique aqui para ver o partido da transgênica negociando os votos com Serra.
Clique aqui para ver o PV ensaiando o chute em Marina.
...
.........................................
...
Eu também já escrevi sobre Marina, em agosto de 2009, leitura que modestamente, recomendo: "Marina Silva na parceria da direita".
...
Aqui em São Luiz Gonzaga essa 171 fez 1.271 votos, grande parte deles de fanáticos antipetistas, que, por outro lado, não aceitavam votar no Serra. E aliás, só para constar, um desses agora ocupa um alto cargo local, do Governo Tarso Genro.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário