sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estórias do Mulita

...
...
Andei viajando esta semana. Ida e volta até Porto Alegre, 500km de ida, e mais outro tanto na volta. Paramos para abastecer em Faxinal do Soturno, onde comprei dois CDs de piadas do Mulita, esse fantástico artista daquela terra.
...
Fomos até Porto Alegre escutando um disco, e ouvimos o outro, no retorno. Comprei originais, é claro, pois soube que o Mulita quase quebrou com a pirataria. Até disseram que ia desistir do humorismo, pois acaba ficando sem ganhar nada com a sua arte.
...
Uma vez ele fez um Show em Dom Pedrito, e contaram para ele que eu era seu fã número um. Daí, ele contou uma de "Delegado", curtinha mas engraçada:


"Quando eu tava chegando aqui, soube que encontraram, lá no trevo, um fuca véio, sem as porta ... sem motor ... sem as roda ... sem os banco ... sem nada ... E dentro do fuca véio tinha dois pé, e uma cabeça ... Mas não se assustem que o Delegado já avisou que são dois pé de alface e uma cabeça de cebola".
...
Bueno, postei as duas estórias acima, para aqueles que não o conhecem, ainda, poderem apreciar. Há mais material no You Tube, mas o bom mesmo é ouvir o original, ou assistir um show do artista. Isso sim é imperdível.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário